terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parabéns....

Hoje é aniversário de São Paulo, mas e daí? o que me importa é que hoje é aniversário do Pingo.
Pin completa 5 anos, com muito caldo no sofá, muitos pelos pela casa, muito ronco dia e noite, vômitos fora de hora e muito carinho....

Pin é meu pug querido, que adora lamber um pé pós-trabalho, que adora comer banana e cenoura, que adora subir no sofá e tirar sonequinhas proibidas e que adora lamber meu rosto e se enfiar entre meus cabelos.

Pin é super esperto, até no skype ele já apredeu a falar... rs

Pitico da mãe, parabéns por mais um aninho. Fazendo jus aos pelos brancos que teimam em aumentar nesta tua fuça cínica.


Ele já apareceu aqui, aqui e aqui.

Um comentário:

Não moderava comentários, pois acreditava no bom senso e respeito ao próximo, mas infelizmente, às vezes passam pessoas estranhas por aqui, com comentários esquisitos e de mau gosto, assim sendo, eu modero comentários e publico apenas o que está diretamente relacionado ao conteúdo do blog, sem ofensas.

Continuo respondendo todos, quando aplicável, via comentário ou e-mail.

Boa leitura!